quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Ritual


Muito bom.
O filme inteiro prende a atenção, do início ao fim. E a atuação de Anthony Hopkins, como sempre, explêndida, como o ótimo ator que ele é.
Admito que o que mais chamou minha atenção nesse filme foi o nome dele no elenco e não me arrependo de ter visto; Sem contar também que a atriz Alice Braga também atuou muito bem, como sempre.
Como eu já havia dito, muito bom.

Sinopse

O filme é uma adaptação de livro escrito por Matt Baglio e baseado em fatos reais.Trata-se da história de um desiludido estudante seminarista americano, que frequenta a escola de exorcismo no Vaticano e, finalmente, encontra sua fé por meio de encontros com as forças demoníacas. No curso, ele aprendeu a distinguir uma possessão verdadeira de uma doença mental e acompanhou mais de 80 expulsões do demônio, ao lado de um padre veterano.

Ficha Técnica

Título Original: The Rite
Gênero: Suspense, Terror
Direção: Mikael Håfström
Roteiro: Matt Baglio, Michael Petroni
Produtores: Beau Flynn, Robert Bernacchi, Tripp Vinson
Elenco: Ciarán Hinds, Colin O'Donoghue, Maria Grazia Cucinotta, Torrey De Vitto, Toby Jones, Chris Marquette, Rutger Hauer, Ben Cheetham (Jovem Mike), Anthony Hopkins (Padre Lucas), Marta Gastini (Rosaria), Alice Braga, Rosa Pianeta (A mulher do vídeo sobre exorcismo)
País de Origem: Estados Unidos da América
Estreia no Brasil: 11 de Fevereiro de 2011
Duração: 112 minutos
 
Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário