quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Santuário


Bem, vou começar com minha opnição, claro. O filme é muito bom, e seu 3D é ótimo, o filme inteiro é em 3D, a mim, não decepcionou, gostei muito.
Mas .. ao contrário de mim, encontrei muitas pessoas que se disseram decepcionadas com o filme, comentando que ''totalmente previsível e conta a historia da mesma forma clichê e batida de sempre (...)''
Digamos que é um pouco previsível sim, mas não deixa de ser bom.
 O que vocês acharam do filme? Dê a opinião de vocês!

Sinopse

O explorador Frank McGuire (Richard Roxburgh) e seu filho Josh (Rhys Wakefield) lideram uma excursão de mergulho a uma caverna remota da costa australiana, considerada “o último território inexplorado do planeta”. Quando um ciclone tropical inunda a entrada do local, Frank e sua equipe lutam pela sobrevivência ao longo de dois dias.
A trama é baseada na experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho e ficou preso em uma caverna embaixo d’água.

Ficha Técnica

Título Original: Sanctum
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Thriller
Direção: Alister Grierson
Roteiro: Andrew Wight, John Garvin
Produtores: Aaron Ryder, Andrew Wight, Ben Browning, James Cameron, Michael Maher, Peter Rawlinson, Ryan Kavanaugh
Elenco: Christopher Baker (J.D.)Dan Wyllie (George)Alice Parkinson (Victoria)Allison Cratchley (Judes)Rhys Wakefield (Josh McGuire)Richard Roxburgh (Frank McGuire)Ioan Gruffudd (Carl)John Garvin (Jim Sergeant)Sean Dennehy (Chopper Pilot)
País de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 4 de Fevereiro de 2011
Duração: 109 minutos
 
 
 Trailer
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário